Atacadão dos Queijos e Magalu aproveitam crise para expandir
Ícaro Abreu Barbosa 10/06/2021 19:34 - Atualizado em 10/06/2021 20:22
Foto: Rodrigo Silveira
Foto: Rodrigo Silveira
Os tempos são de crise econômica, mas aqueles que encontraram seu mercado continuam faturando e seguem expandindo em Campos e no Brasil: esse é o caso do Atacadão dos Queijos, empresa campista, e da Magalu, franquia nacional. O Atacadão já irá inaugurar sua quinta loja – a quarta só em Campos – no Parque Tamandaré, na rua Marechal Rondon, área nobre da cidade. A inauguração iria ocorrer nesta quinta (10), mas, por conta da chuva, foi transferida para a manhã desta sexta-feira (11), às 9h.
De acordo com um dos proprietários da franquia de minimercados, Igor Martins, a loja que será aberta no Parque Tamandaré é, até o momento, a maior da rede Atacadão dos Queijos. Igor ainda acrescentou que a loja irá gerar 40 empregos diretos e “vários” indiretos; além de destacar o caráter campista da rede que administra com seu sócio, Areno Parente Junior.
– Essa loja é a maior em questão de espaço e capacitação dos profissionais, nós montamos uma excelente equipe. O açougue será de ponta e contará com um excelente setor de hortifruti, comparado aos que existem nos grandes centros do país, e por isso esperamos um grande público e a total satisfação dos nossos clientes – concluiu Igor Martins.
Já a Magalu fez mais mistérios sobre a quantidade que irá empregar na loja que deverá ser aberta em Campos no próximo dia 21, no Calçadão, aonde era a antiga loja da Ricardo Eletro. O quadro de funcionários, entretanto, está definido e todos eles já passaram por treinamento em São Paulo. Começarão, agora, as contratações para a loja que abrirá no Shopping Boulevard até o final do ano.
Atualmente, a franquia funciona em um “quiosque” armado dentro da Marisa e conta com um gerente e quatro funcionários. Os pedidos ligados a linha de telefonia são retirados na hora do quiosque. Mas o local também pode ser utilizado como centro de retirada de produtos comprados na internet.
Foto: Rodrigo Silveira
Foto: Rodrigo Silveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS