Americano faz 2 a 0 na Cabofriense e vence a primeira na Série A2 do Estadual
13/06/2021 11:42 - Atualizado em 13/06/2021 11:44
Vitória valeu a liderança provisória do grupo
Vitória valeu a liderança provisória do grupo / Caê Rangel/Ascom Americano
O Americano conquistou, na tarde deste sábado (13), sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Estadual. Jogando no Ferreirão, em Cardoso Moreira, o Alvinegro fez 2 a 0 na Cabofriense, com gols de Rhainer e Júnior Araújo. O resultado valeu a liderança provisória do Grupo A da Taça Santos Dumont, com quatro pontos, podendo terminar a segunda rodada em primeiro ou como vice-líder. Já a Cabofriense está em quarto, com três pontos.
O primeiro gol surgiu em um contra-ataque veloz, em que Junior Araújo cruzou da direita para Rhainer concluir, ainda na metade inicial do primeiro tempo. Na segunda etapa, a Cabofriense até pressionou tentando o empate, exigindo defesas do goleiro alvinegro. Mas foi o Americano quem voltou a marcar, com Junior Araújo chutando forte de fora da área, sem chance de defesa para Rafael, guarda-redes da Cabofriense.
Na próxima quarta-feira (16), o Americano voltará a campo para enfrentar o Friburguense, às 15h, novamente no estádio Antônio Ferreira de Medeiros. A Cabofriense, por sua vez, receberá o Artsul, no mesmo dia e horário, no Correão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS