Séries A e B do Brasileiro têm rodada quase completa neste meio de semana
15/06/2021 16:34 - Atualizado em 15/06/2021 16:34
Sem parar durante a Copa América, as Séries A e B do Campeonato Brasileiro terão quase todos os jogos da quarta rodada realizados neste meio de semana. Os únicos confrontos adiados, ainda sem data definida, são Athletico Paranaense x Flamengo, pela primeira divisão, e Brusque x Coritiba, pela segunda, já que Fla e Coxa se enfrentam pela Copa do Brasil.
Entre os jogos da Série A, o Fluminense recebe o Santos nesta quinta-feira (17), às 19h, no Maracanã. Atualmente, o Flu está em sétimo na classificação, com cinco pontos, enquanto o Peixe é o 12º colocado, com apenas três.
Pela Série B, Vasco e Avaí se enfrentam nesta quarta (16), às 19h, em São Januário. O clube carioca, que vem de vitória, subiu para a 11ª posição, com 11 pontos. Já o adversário ocupa a lanterna, com apenas um.
Terceiro colocado na Segundona, a dois pontos do líder Náutico, o Botafogo joga na quinta-feira contra o Londrina, às 19h. Enquanto o Fogo está invicto, somando sete pontos, o time paranaense ainda não venceu — são dois empates e uma derrota, que deixam o Londrina em 15º, com dois pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS