Kit da Federal Kids disponível nesta quinta-feira
09/10/2019 19:54 - Atualizado em 14/10/2019 13:46
FME prorroga prazo para retirada do voucher da 2ª Corrida Federal Kids
FME prorroga prazo para retirada do voucher da 2ª Corrida Federal Kids / Divulgação/Prefeitura de Campos
Quem fez a inscrição pelo site para a 2ª Corrida da Federal Kids, em Campos, deve comparecer, nesta quinta-feira, ao posto de atendimento instalado no Boulevard Shopping, em frente à Polícia Federal, para retirar o kit da corrida mediante entrega do voucher. O evento vai acontecer no próximo domingo, no Via Esporte da Arthur Bernardes, a partir das 8h. O kit é composto de camisa e número de peito. A Corrida Federal Kids tem como proposta o combate à pedofilia e já arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas.
A Fundação Municipal de Esportes (FME) montou em sua sede um ponto de entrega dos kits e de recebimento dos 4 kg de alimentos por participantes. Todo material arrecadado será doado à instituições filantrópicas do município.
A 2ª Corrida federal Kids contará ainda com exibição da esquadrilha CEU, formada por oficiais da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), previsto para às 11h. O evento é realizado pela Federação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Rio de Janeiro, Fundação Brasileira de Ciências Policiais, Prefeitura de Campos, Sesc, Águas do Paraíba e outros apoiadores.
A corrida terá um percurso de 600 metros para crianças até 6 anos; 1 km para os pequenos de 7 a 10 anos; e de 1,5 km para adolescentes de 11 a 14 anos, sempre acompanhados de um adulto.
Quem não for participar da corrida pode prestigiar o evento que oferecerá várias atividades voltadas à família. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, lembra que a partir das 7h de sábado o trânsito na avenida Arthur Bernardes, no trecho entre a BR 101 e a avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), estará fechado para o fluxo de carros, para que toda a infraestrutura seja montada com segurança.
O evento é aberto a toda a população que pode participar também das outras atividades realizadas pela Prefeitura de Campos. A FME estará recebendo no dia do evento 1 kg de alimento que será doado às instituições filantrópicas. Além da ação social, o público presente também vai comemorar o Dia das Crianças com atividades lúdicas, com brinquedos, show musical e exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS