Novo secretário quer ações conjuntas
- Atualizado em 11/10/2019 22:17
O novo secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz, recebeu a visita de secretários de Campos que foram prestigiar sua posse, no Palácio Guanabara. Ele planeja visitar toda a região e participar de uma reunião na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), a ser agendada para tratar do desenvolvimento regional e de ações conjuntas.
O secretário municipal de Agricultura de Campos, Robson Vieira, participou da cerimônia de posse ao lado do superintendente de Pesca, José Armando Barreto. O prefeito de Cardoso Moreira, Gílson Nunes Siqueira, também marcou presença na solenidade. Robson desejou sucesso ao novo titular da pasta, de quem ouviu discurso sobre a disposição de trabalhar em conjunto com os municípios para alavancar o setor no estado.
— Fiquei bastante impressionado com o novo secretário, que mostrou conhecer bem as necessidades e também as potencialidades da nossa agricultura, em especial a que envolve o pequeno e o médio agricultor. Ele planeja visitar toda a região e participar de uma reunião na Uenf, a ser agendada, para tratar do desenvolvimento de ações conjuntas — explicou Robson.
Robson Vieira gostou também da notícia de que a ex-presidente da Emater-Rio, Stella Romanos, está reassumindo o órgão. “Trata-se de uma profissional de extrema competência, que conhece bem o interior do estado e as necessidades dos agricultores familiares para desenvolver suas atividades”, concluiu Robson.
Ex-deputado federal e exonerado da Prefeitura do Rio, onde comandava a pasta de Meio Ambiente, Marcelo Queiroz substitui Eduardo Lopes (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS