Projeto "Acolher Família Azul" do 6°CPA adere à campanha do Outubro Rosa
Catarine Barreto 09/10/2019 14:03 - Atualizado em 10/10/2019 14:01
O 6° Comando de Policiamento de Área (6° CPA), por meio do coronel Marco Aurélio Vollmer, realizou na manhã desta quarta-feira (9) uma programação voltada para a qualidade de vida das policiais femininas. O projeto “Acolher Família Azul” contou com a participação de 40 policias do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua) e teve como objetivo falar sobre a saúde da mulher e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, aderindo à campanha do Outubro Rosa.
A ação aconteceu no auditório do 6° CPA e contou com palestras ministradas voluntariamente por profissionais da área da saúde, explicando sobre a prevenção de diversas doenças tipicamente femininas. As PMs também receberam um curso de automaquiagem e participaram de sorteio de brindes. Também foi oferecido um café da manhã.
O projeto “Acolher Família Azul” é uma parceria entre o 6° CPA e instituições públicas e privadas, que visa oferecer acompanhamento multidisciplinar aos policiais da corporação do Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS