Pressionados, Flu e Botafogo jogam nesta quarta-feira
Aldir Sales 08/10/2019 22:38 - Atualizado em 14/10/2019 13:46
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Fluminense e Botafogo vivem momentos de turbulência e pressão no Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira, pela 24ª rodada da competição. Às 19h15, o Alvinegro encara o Goiás no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, enquanto às 21h30 o Tricolor visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.
O Fogão vem com uma sequência de quatro derrotas seguidas e demitiu o técnico Eduardo Barroca. Ainda sem definir o nome do substituto, o time de General Severiano ocupa a 12ª colocação e já começa a se preocupar com a zona de rebaixamento. O clube carioca está apenas cinco pontos acima do Z4 e encara um adversário em momento completamente oposto. O Goiás, que chegou a flertar com a zona da degola, vem de quatro vitórias em sequência e soma 33 pontos.
Já o Fluminense deu uma respirada nas duas últimas rodadas, ao vencer Grêmio e Botafogo, após a efetivação do auxiliar Marcão como técnico. No entanto, o time de Laranjeiras ainda está a três pontos do grupo dos quatro últimos colocados e vai enfrentar um adversário direto na briga pela permanência na Série A. O Cruzeiro é o 18º colocado, com apenas 20 pontos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS