Menino de dois anos é atacado por Pitbull em Campos
29/03/2024 12:21 - Atualizado em 29/03/2024 19:08
Emergência do HFM
Emergência do HFM / Folha da Manhã/Arquivo
Nessa quinta-feira (28), uma equipe da Inspetoria Regional II da Guarda Civil Municipal de Campos foi acionada em uma situação de emergência enquanto atuava na obra do Asfalto Novo, na avenida Professora Carmen Carneiro, em Campos. Os agentes foram solicitados para ajudar no socorro a uma criança de apenas dois anos que havia sido mordida por um cão da raça Pitbull. De acordo com relatos, o cachorro pertence à família, que reside no bairro da Codim.
De acordo com a Guarda Municipal, o menino estava dentro do veículo de uma tia, no cruzamento com a rua Murilo Peixoto, quando eles foram acionados para ajudar. Os agentes utilizando o batedor para abrir caminho pelas ruas até o Hospital Ferreira Machado. Com o som das sirenes e a iluminação do giroflex, a equipe conseguiu reduzir o tempo de socorro até a unidade hospitalar.
Em sua rede social, o órgão escreveu: "O empenho da Guarda Civil Municipal é sempre para a preservação da vida. Esperamos que esse menino possa se recuperar tranquilamente e que seja bastante feliz! Conte sempre com a Guarda Civil Municipal!".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS