Polícia prende homem que atacou vítima com martelo em Macaé
Dora Paula Paes 17/02/2024 14:15 - Atualizado em 17/02/2024 14:31
Divulgação polícia civil Macaé

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio tentado. O crime ocorreu no início da tarde de sexta-feira (16), em um condomínio residencial na Avenida Otoniel Gomes Tavares, no bairro São José do Barreto, em Macaé. A vítima estava em sua residência com autor, pessoa de sua relação, quando, diante de um desacordo acerca da venda de um celular, foi atacada com cinco marteladas no crânio.

Policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Pedro Emílio Braga, prenderam em flagrante o autor das marteladas. Os policiais foram acionados por seguranças do local e procederam em buscas ao autor, que foi localizado e capturado na Estrada da Linha Azul quando tentava fugir de ônibus para outra cidade de posse dos telefones subtraídos.

Os policiais civis localizaram a arma do crime, que fora abandonada pelo criminoso durante sua fuga. A vítima segue internada por conta dos ferimentos sofridos. O autor foi encaminhado para a 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS