Polícia prende dupla suspeita de praticar diversos assaltos na Baixada Campista
Catarine Barreto 03/01/2024 10:44 - Atualizado em 03/01/2024 10:44
  • Material apreendido por agentes do CPRv

    Material apreendido por agentes do CPRv

  • Material apreendido pela PM

    Material apreendido pela PM

  • Detido por suspeita de roubos na Baixada

    Detido por suspeita de roubos na Baixada

Dois homens foram presos, no final da tarde dessa terça-feira (2), por suspeita de praticar assaltos a comércios e a pedestres, na região de São Martinho, zona rural de Campos. Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar na rua São Manoel, em Tocos. Já o outro preso, que fugiu da abordagem da PM, foi detido por policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), na RJ 208.

Segundo informações da Polícia, os militares haviam recebido várias denúncias de que dois homens em uma moto estariam praticando assaltos na região. Um dos locais teria sido um açougue e uma mercearia, em São Martinho. Durante as buscas, os policiais observaram os dois suspeitos em uma moto com as mesmas características e realizaram a abordagem. Ainda de acordo com as informações da PM, os homens chegaram a cair da moto e um deles fugiu, sendo capturado posteriormente.

Os dois suspeitos são de Macaé e com um deles os policiais apreenderam R$ 519 e quatro celulares. Uma moto amarela, que seria usada nos crimes, também foi apreendida. Na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado, foi constatado de que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo.

Com relação ao outro detido, que fugiu após a queda da moto, a PM informou que ele foi encontrado por policiais do CPRv, no km 21 da RJ 208, na altura de Caxias de Tocos. Ele teria, de acordo com o CPRv, tentado se desfazer de um revólver calibre 32 carregada, mas a arma foi apreendida. Além disso, também foi encontrado com o homem, um cordão dourado, um cigarro de maconha e R$ 336. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), pois apresentava escoriações pelo corpo causadas pela fuga.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS