Grupo Amigos de Campos em nova campanha para arrecadar alimentos
Folha1 - Atualizado em 11/02/2021 16:18
O grupo Amigos de Campos, liderado por Leandro Nogueira Rangel, Carolina Rodrigues Volino e Layla Motta, tem como objetivo ajudar a quem já ajuda, beneficiando a cada mês uma instituição de assistência que está sendo fundamental para diminuir as carências de grande parte da população em vulnerabilidade que vive em Campos.

Em fevereiro, o grupo está em campanha para arrecadar alimentos para o projeto “Quentinhas da Dona Cotinha”, que há alguns meses distribui refeições à população em situação de rua e mesmo com a pandemia do coronavírus, em meio a tantos desafios. Por semana eles distribuem 150 refeições e kits de higiene. Este mês o objetivo é arrecadar até o dia 27 de fevereiro.
A primeira campanha do Amigos de Campos foi no mês de agosto, em benefício do Hospital Psiquiátrico Espírita Doutor João Viana. As doações foram itens de limpeza e higiene pessoal. A segunda campanha realizada no mês de setembro, em prol do Mosteiro da Santa Face, arrecadou alimentos. A terceira, em outubro, beneficiou o Asilo Monsenhor Severino com gêneros alimentícios e pagamento de contas em atraso.

Para conhecer as campanhas realizadas, basta acessar o perfil do Instagram (https://www.instagram.com/amigosdecampos/), onde é possível ver depoimentos dos responsáveis pelas instituições. A divulgação é feita através nas redes sociais do grupo que está empenhado em ajudar a quem garante assistência às pessoas vulneráveis de Campos dos Goytacazes.

Confira os postos de coleta abaixo:

Clínica Plenus - Rua Padre Romeu Pedruzzi, 63, perto do Colégio Salesiano, no Parque Tamandaré;

Casa da Martha - Rua Barão de Carapebus 64, Turfe Club - próximo ao Asilo do Carmo e

Casa da Luíza - Rua do Ipiranga, 56/408, Edifício Salete, Centro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS