Futebol dos Artistas será atração nas praias da região neste fim de semana
- Atualizado em 19/01/2024 13:40
Em SJB, evento será no Balneário de Atafona
Em SJB, evento será no Balneário de Atafona / Divulgação
Mais um final de semana será repleto de atividades esportivas nas praias da região. Em São João da Barra, Macaé e Quissamã, o destaque é para o Futebol dos Artistas. Já em Campos, no Farol de São Tomé, haverá Copa Verão de Beach Soccer Sub11 e aulão de dança.
Neste domingo (21), em SJB, a bola vai rolar com o Beach Soccer dos Artistas, que acontece no Balneário de Atafona, a partir das 15h.
Confirmadas as presenças dos atores Michel Joelsas (Francisco, da novela Fuzuê), Ruan Aguiar (Merreca, de Fuzuê), Raphael Viana (Arnoldão, da novela Império), Jonathan Haagensen (Orfeu, da novela Vai na Fé), Felipe Simas (Heitor Montebello, de Fuzuê) e Ricardo Silva ( Theo, da novela Travessia). Eles enfrentam o time formado por jogadores do município.
O secretário municipal de Esportes, Caio César Serra, comemorou o retorno do Futebol dos Artistas. “Estamos felizes em voltar com esse evento que sempre fez muito sucesso com o público dentro da nossa programação esportiva. O Beach Soccer dos Artistas vem para abrilhantar ainda mais a programação esportiva e era um anseio do público, que estamos podendo concretizar esse ano”, contou o secretário.
Além do futebol masculino, as mulheres também vão fazer parte desse retorno com o Beach Soccer dos Artistas feminino, no dia 28 de janeiro, na arena esportiva da praia do Açu.
Macaé - O Jogo das Estrelas, um evento futebolístico marcado pela presença de renomados jogadores de futebol de diferentes épocas e times, será promovido neste sábado (20), na arena de esportes montada na Praia Campista, em Macaé.
— Com a participação de grandes nomes do esporte, o evento vai incentivar os jovens a praticarem atividade física e será uma verdadeira celebração do futebol, unindo gerações — comentou o secretário de Esportes, Marvel Maillet.
O Jogo das Estrelas contará com a presença de alguns dos maiores ídolos do esporte como Carlos Germano, Fernando, Mauro Galvão, Wilson Gottardo, Valber, Nélio, Paulo Nunes, Zé Roberto, Jean e Adílio.
Quissamã - A Arena Esportiva da Praia de João Francisco vai ser o palco do Futebol dos Artistas neste domingo, (21), a partir das 14h, com entrada franca. O time dos artistas será composto pelos atores da novela “Terra e Paixão” da TV Globo e o time de Quissamã vai reunir atletas e personalidades locais apaixonados por futebol.
Cláudio Gabriel (o Tadeu – presidente da Cooperativa de Nova Primavera), Daniel Rocha (que interpreta o Natercinho), Gil Coelho (o Franco, gerente do banco da cidade), Ignácio Luz (que faz o cantor Fernando Galego), Igor Angelkorte (o cabeleireiro Cacá), Maicon Rodrigues (o advogado Rodrigo Pinheiro) e Rafael Gualandi (que interpreta o Enzo, técnico de TI da Cooperativa) prometem um verdadeiro show de bola contra a equipe quissamaense.
Farol - Ainda neste final de semana, haverá a volta da programação esportiva em Farol. No sábado, às 9h, acontece a Copa Verão de Beach Soccer Sub11 e, fechando o dia, às 17h, o Aulão de Dança.
Já o domingo será agitado pela Copa Verão de Altinha, com um show de habilidade com a bola no ar. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS