Candidatura de Madeleine traz um pouco de emoções na eleição em Campos
Saulo Pessanha 23/03/2024 10:22 - Atualizado em 23/03/2024 18:24
No universo feminino, a eleição de 2020 para a Prefeitura de Campos apresentou como novidades Natália Soares, do PSOL, e Carla Waleska, do PSDB. Para a disputa deste ano surge no cenário a Delegada Madeleine (União Brasil).

É certo que a eleição caminhava para um clima morno, sem emoções e fortalecendo o “já ganhou” do prefeito Wladimir Garotinho (PP). Mas a entrada de Madeleine no páreo pode significar um pouco de emoções.

Na largada é certo que Wladimir é favorito. Mas Medeleine traz para o jogo pontos políticos e pessoais que podem mexer no tabuleiro. Ela tem o apoio do presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, e do governador Cláudio Castro.
GESTÃO RECONHECIDA

Tal apoio garante para a candidatura de Madeleine uma base política forte, possibilitando outras alianças, tempo de televisão no horário eleitoral e estrutura para campanha.

No campo pessoal, Madeleine tem gestão reconhecida à frente das delegacias por onde passou. Filha de comerciantes, religiosa, dedicada à família, exibe um perfil que agrada aos conservadores.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]