Após adiamento, semifinais são marcadas para domingo
20/11/2019 16:04 - Atualizado em 02/12/2019 13:56
Estão marcadas para o próximo domingo (24) os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco do Itabapoana, que foram adiados no último fim de semana devido às chuvas. Haverá partidas nas categorias aspirante e principal, com jogos às 13h e 15h em Coréia e Nova Belém.
— Tivemos chuva praticamente durante o dia todo no último domingo (17), com pequenos intervalos de estiagem. Em comum acordo com as equipes que participam das semifinais, para não prejudicar a qualidade técnica das partidas, optamos pelo adiamento — disse o secretário de Esporte e Lazer, Daniel Machado. — A grande Final acontecerá agora no dia 1º de dezembro, no estádio municipal. Vamos marcar uma nova data para a entrega dos prêmios, cujo dia ainda não está definid. Mas, assim que houver a decisão, iremos divulgar — afirmou.
Na categoria aspirante, São Francisco e Praça João Pessoa se enfrentarão em Coréia, às 13h, mesmo horário de Lagoa dos Paus x Amproab, em Nova Belém. O Amproab venceu o jogo de ida por 2 a 1; no outro confronto, as equipes empataram sem gols.
Já pela categoria principal, o Coréia jogará em casa contra Praça João Pessoa, buscando a vaga na final após ter ficado no 0 a 0 como visitante. Com vantagem de 2 a 1, Nova Belém receberá Amproab em seus domínios. As duas partidas estão marcadas para as 15h. (M.B.) (A.N.)
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS