Luciano Bruno faz show beneficente em Campos neste sábado (05)
04/10/2019 15:02 - Atualizado em 08/10/2019 16:07
Divulgação
Festejando nove anos, a Associação Amigos do Rim (AAR) apresenta neste sábado (05) o cantor italiano Luciano Bruno, com seu show “Paradiso” marcado para as 21h, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense, em Campos. A “Noite Italiana” encerará a agenda de eventos da entidade em 2019, captando recursos para sua manutenção. Os ingressos custam R$ 70,00, cada, e estão à venda na sede da entidade, situada à rua Marechal Deodoro, 126, sala 16, em frente ao Jardim São Benedito. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99929-7715.
Dono de uma bela voz e famoso pela sintonia com o público que assiste aos seus shows, Luciano Bruno comemora 25 anos de sua bonita relação com o Brasil, marcada por turnês de sucesso e discos consagrados. Em Campos, o artista sempre foi recebido com carinho, lotando os teatros e as casas de show pelos quais passou nos últimos 19 anos. Agora, 13 anos depois do último encontro com os campistas, ele está de volta, acompanhado de sua banda.
— Primeiro eu gostaria de agradecer o convite da Associação Amigos do Rim para me unir a esta nobre causa. Divido minha agenda entre a Itália e o Brasil, com passagens por muitas cidades e diferentes palcos, com públicos que passam pela minha vida. Então, quando demoro um pouco para voltar a algum lugar, minha energia aumenta, minha entrega é maior, e as expectativas também — disse Luciano Bruno em recente conversa com a produção do show.
Para a “Noite Italiana”, o cantor reuniu no repertório os sucessos que acompanham sua carreira, como “Io Che Amo Solo Te”, “Champagne”, “Il Mondo”, “Amore Scusami” e “Che Sono Innamorato”, tema do personagem Giovanni Improtta, do saudoso ator José Wilker, na novela “Senhora do Destino”, reprisada há pouco pela TV Globo. No momento dançante do espetáculo, ele apresentará “Nel Blù Dipinto Di Blù — Volare”, “Datemi Un Martello” e outras canções inesquecíveis.
Acostumado a se apresentar em espetáculos beneficentes, Luciano Bruno demonstrou satisfação com a grande procura por ingressos para o show. “Fico realmente feliz com a presença de um público expressivo nesta noite especial, principalmente por saber que tantas pessoas estão abraçando esse evento beneficente. A solidariedade é um dos sentimentos mais bonitos que existem. Por isso, convido todas as pessoas para, neste sábado, brindarmos à vida, à música, ao amor e... Champagne!”, comentou.
Ajuda ao próximo — Quem comprar ingressos para a “Noite Italiana” terá a chance de ajudar na continuidade do trabalho da Associação Amigos do Rim, que presta suporte a pacientes renais gratuitamente. Em quase uma década, o projeto social levou alegria e esperança a pessoas de idades variadas, que convivem com as limitações e expectativas de quem tem problemas renais.
— Estamos com os últimos ingressos à venda e, com imensa alegria, agradecemos ao público que sempre prestigia os nossos eventos. Luciano Bruno é o primeiro artista internacional a fazer um show em benefício da Associação Amigos do Rim e, graças ao seu prestígio, fãs de cidades vizinhas e de estados como Espírito Santo e Minas Gerais, rapidamente adquiriram seus convites – observa a presidente da instituição, Greice Vasconcelos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS