Casal preso após PM encontrar três quilos de maconha em bolsa de criança
Paula Vigneron 03/10/2019 09:44 - Atualizado em 05/10/2019 08:28
Divulgação/ PM
Um homem de 26 anos e uma mulher de 28 foram presos após a Polícia Militar encontrar três quilos de maconha escondidos na bolsa de uma criança que estava com o casal em um ônibus, na noite dessa quarta-feira (2), na BR 356. A abordagem ao veículo aconteceu no bairro Cachoeiro, em Cardoso Moreira.
Segundo o 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após informações recebidas pelos agentes, os militares abordaram o ônibus por volta das 21h30. Em revista aos suspeitos, foram apreendidos, na bolsa, seis tabletes de maconha, um celular e R$ 29,15. Os suspeitos e o material foram encaminhados à 148ª Delegacia de Polícia (Italva).
Depois de perícia feita no material apreendido, foi confirmado que se tratava de três quilos de maconha. Após registro na 148ª DP, o casal foi encaminhado à casa de custódia.
Outros - Em agosto, um homem de 23 anos foi preso durante operação da Barreira Fiscal em Itaperuna. Ele estava em um ônibus da linha Rio de Janeiro x São José dos Calçados.
Ao ser abordado, o suspeito apresentou a mochila, onde foram encontrados oito pacotes, enrolados por fita adesiva e plástico, contendo 1.594 buchas de maconha.
O homem disse aos policiais que estava transportando a droga do Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, para ser vendida na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, onde reside. Ele foi preso e o caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia, em Itaperuna.
Também em agosto, um homem, de 30 anos, foi preso com crack, em um ônibus que seguia de Campos para Bom Jesus do Itabapoana. A abordagem aconteceu na RJ 230, em frente ao campus do Instituto Federal Fluminense (IFF), no bairro Zona Rural. O suspeito é morador de Campos. O suspeito teria contado que a droga seria vendida em uma festa em Bom Jesus.
Em outro caso registrado em agosto, um jovem de 24 anos foi preso com uma arma e drogas dentro de um veículo na BR 356, na altura de Martins Lage, em Campos. Ele estava parado próximo a um ponto de ônibus e teria dito à Polícia Militar que a droga seria comercializada.
Em julho, um homem de 30 anos foi preso com 1,7 kg de maconha, dentro de um ônibus que seguia de Campos para o município de Bom Jesus do Itabapoana. A prisão aconteceu próximo ao campus do Instituto Federal Fluminense (IFF).
Em maio, um jovem de 18 anos foi preso com drogas, munições e dinheiro, em Itaperuna. O suspeito viajava de Campos até o município vizinho em um ônibus, quando foi abordado por policiais na BR 356, próximo ao cruzamento de Bom Jesus do Itabapoana, na zona rural de Itaperuna. Na mochila do suspeito foram encontrados portava uma mochila preta, na parte de trás do coletivo. No interior da bolsa, foram encontradas 420 buchas de maconha prensada, 387 pinos de cocaína, um celular, R$ 162 em espécie e 10 munições intactas de calibre 38. Ao todo, foram apreendidos 1,7 kg de maconha e 1,3 kg de cocaína. (P.V.) (D.A.)
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS