Quebrada Queer na Parada LGBTI+
05/10/2019 13:25 - Atualizado em 14/10/2019 13:12
Divulgação
O grupo de rap Quebrada Queer promete agitar a area de eventos de Costazul durante a Parada LGBTI+ de Rio das Ostras. Eleito um dos maiores eventos deste gênero na Região dos Lagos e o terceiro maior do município, neste ano aborda o tema “Consideramos justa toda forma de amor”, trecho de música de Lulu Santos. O evento acontece hoje, a partir de 14h, com diversas atrações. Entrada franca.
Na programação, também haverá a presença de artistas, apresentação de DJs’, shows de drag queens, mostra cultural e uma grande campanha de prevenção e conscientização sobre IST/AIDS. Além da Quebrada Queer, estarão se apresentando na 13ª edição da Parada os DJ’s Luck Burton, Nanda Machado, Fabiana Lima, Amanda Schuartz, Joyce Souza e Nay Wallancuello. Os shows ficarão por conta de Yara, Mary Miller, Keith Andrews, Abel Thomaz & Fabio Coco, Verdec, Kira e Ariel Enzi.
A Parada LGBTI é um dos principais eventos para a economia de Rio das Ostras durante a baixa temporada.
— Estou muito feliz porque é a primeira vez que serei madrinha da Parada. Sabemos da importância de fortalecer este público para que diminua o preconceito. Além disso, o evento garante uma movimentação a mais na economia local com a vinda de turistas — afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS