Canta Rio das Ostras já tem quase 50 inscritos
11/10/2019 20:29 - Atualizado em 17/10/2019 13:59
Secom Rio das Ostras
Quase 50 candidatos já se inscreveram no Canta Rio das Ostras, concurso realizado pela Fundação de Cultura do município em parceria com a uma produtora. As inscrições vão até o dia 28 de outubro. Doze vozes serão selecionadas para concorrer a R$ 5 mil e uma assessoria artística para impulsionar a carreira. Regulamento completo no site www.cantariodasostras.com.br.
Os selecionados vão precisar mostrar versatilidade, interpretando músicas de diferentes gêneros como pop, rock, reggae, soul, MPB, samba e sertanejo, entre outros. Na opinião de Paulinho Moreira, sócio da produtora que realiza o evento junto à Fundação de Cultura, a quantidade de pessoas já inscritas é positiva.
— Acho um número excelente, visto que ainda não começaram as divulgações na TV e no rádio. Nossa meta era algo em torno de 120 inscrições até o final dessa primeira fase. Acho que teremos que aumentar nossas expectativas — disse.
Além do prêmio em dinheiro, o vencedor vai receber o gerenciamento de carreira ao longo de um ano, com definição de repertório, gravação de clipes, criação de identidade visual, venda de shows, marketing e assessoria de imprensa.
Para a inscrição ser efetivada é preciso enviar um vídeo, com duração mínima de dois minutos, cantando uma música de qualquer gênero. A fase de audições fechadas terá 48 vozes, das quais serão escolhidas as 11 que avançam ao festival. As apresentações acontecerão entre 23 de novembro e 14 de dezembro em palcos itinerantes.
Fonte: Secom Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS