Semana começa com a oferta de 90 vagas de emprego em Campos
14/10/2019 20:59 - Atualizado em 17/10/2019 14:08
Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho / Divulgação
A semana começa com a oferta de 90 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, vinculado à Superintendência Municipal de Trabalho e Renda. O espaço funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.
Entre as principais vagas, há 15, sete para fiscal de caixa, seis para atendente de produtos financeiros, seis para operador de empilhadeira, três para pintor jatista, para trabalhar no Porto do Açu, e duas para técnico em refrigeração.
Há outras para auxiliar de marceneiro, atendente de produtos financeiros (vendedor de cartão de crédito), auxiliar de estoque, auxiliar de fabricação de salgados, auxiliar de faturamento *PCD*, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de Marcenaria, chefe de seção (frente de caixa), chefe de seção (mercearia, perecíveis e FLV), confeiteiro, consultor comercial, consultor de vendas, eletricista, estagiário técnico em administração, gerente administrativo/operacional, gerente de loja, gerente de padaria/restaurante e instrumentista escalador.
O candidato pode encaminhar o processo online. Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo Whats App (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede.
Para se cadastrar no Espaço, basta comparecer à sede do órgão levando o CPNJ, caso for pessoa jurídica, ou CPF se for pessoa física. O cadastro também pode ser realizado pelo telefone (22) 98168-4395.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS