UBSs Pernambuca e Ibitioca recebem novos equipamentos
- Atualizado em 15/10/2019 20:59
A Prefeitura de Campos, através da Secretária Municipal de Saúde (SMS), continua reestruturando as unidades de saúde com novos equipamentos e mobílias. Nesta segunda-feira (14), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Ibiticoca e Pernambuca receberam novas cadeiras, mesas, geladeiras, longarinas, armários e lixeiras que vão garantir um melhor atendimento à população.
Em 2019, o governo municipal adquiriu mais de 8 mil itens, entre equipamentos médicos e de mobília, com um investimento acima dos R$ 9 milhões. De acordo com o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Abdu Neme, o setor de patrimônio da secretária cumpre um organograma de entrega dentro das necessidades de cada UBSs.
— Fizemos um mapeamento das UBSs e assim que o material chega, nós vamos entregando dentro das necessidades de cada unidade ou programa de Saúde. Já entregamos novas mobílias e equipamentos para quase toda rede. Esses materiais vão proporcionar para à população uma nova saúde — disse o secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS