Descontos de 70% em cursos na PMCG
09/10/2019 20:23 - Atualizado em 14/10/2019 13:19
Junto com nove empresas parceiras da área de cursos de capacitação e reciclagem, a Superintendência de Trabalho e Renda está realizando até sexta-feira a “Semana da Oportunidade – Empregabilidade e Qualificação Profissional”. O atendimento acontece das 9h às 17h, na Superintendência, à Rua Marechal Floriano, nº 255, no Centro.
Logo cedo, muita gente aproveitou para conferir no primeiro dia da promoção, as informações sobre dezenas de cursos oferecidos em diversas áreas. Dentre eles, os de Profissional Gráfico, com 45% de desconto; Auxiliar de Farmácia com Informática, com 50%, Manutenção de Celular e Computador (50%); Manutenção de Celulares (40%) e Inglês com informática (70%).
— São muitas as opções, mas eu quero fazer um curso de inglês, que é muito necessário nos dias de hoje — disse o estudante Roberto Castro, de 20 anos. “Também pretendo fazer um curso de inglês, aproveitando essas promoções — elogiou o analista de sistemas Luiz Eduardo Souza, 39.
É necessário apresentar documentos como CPF e carteira de Identidade, além de comprovante de residência. Para o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, as pessoas devem aproveitar a oportunidade e se prepararem para o mercado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS