Canaã bate Boa Vista nos pênaltis e vence Champions League Guarus
15/07/2019 18:08 - Atualizado em 21/07/2019 15:54
A final do campeonato Champions League Guarus foi bem acirrada entre as equipes do Canaã e Boa Vista neste domingo (14), no Campo do Grêmio de Custódopolis, em Guarus. No tempo regular, as duas equipes terminaram no empate de 0 x 0, levando a decisão para os pênaltis. O Canaã venceu por 7 a 6 e é campeão da competição.
O goleiro do Canaã, Roger estava centrado. Defendeu dois pênaltis da equipe do Boa Vista e garantiu a vitória do Canaã. Segundo o organizador do Champions League Guarus, Rodrigo Teixeira, o campeonato superou as expectativas. O torneio iniciado em março reuniu 11 equipes.
O centroavante do Canaã, Zadeu da Silva destacou a técnica das duas equipes. "São duas equipes fortes. A nossa expectativa era a vitória no tempo regulamentar, mas não aconteceu. Nosso goleiro foi fundamental na defesa", finalizou o centroavante.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, participou da solenidade de abertura da final. "É muito gratificante vir aqui e ver como o esporte é forte entre os campistas. Reúne atletas de vários bairros e moradores, em busca do título. O futebol é uma paixão do brasileiro e o prefeito Rafael Diniz vem apoiando o esporte nas mais variadas modalidades. Hoje, a Fundação oferece cerca de 30 escolinhas de futebol, trabalhando para a formação de novos jogadores", destacou Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS