Beatles Abbey Road se apresenta em Campos neste sábado (20)
Matheus Berriel 19/07/2019 21:01 - Atualizado em 21/07/2019 16:19
Divulgação
O Espaço Versailles recebe, neste sábado (20), a partir de 21h30, o show inédito em Campos do grupo Beatles Abbey Road, eleito por três vezes consecutivas o melhor cover d’Os Beatles do mundo. O evento também contará com as bandas convidadas Cântarus e Hotel 05. Apoio: Grupo Folha de Comunicação.
No Teatro Firjan Sesi Campos, neste sábado tem show de Karol Conka, às 20h. Ingressos a R$ 34 ou R$ 17 (meia-entrada). Amanhã, destaque para os shows de AnaVitória em voz e violão no Teatro Municipal Trianon, às 19h e 21h30.
O Teatro de Bolso Procópio Ferreira recebe novamente a tragicomédia, “Alguém acaba de morrer lá fora”, do dramaturgo Jô Bilac, marcando o surgimento do Grupo Independente de Teatro (GR¿TO). Apresentações sábado e domingo (21), às 20h.
Está marcada para domingo mais uma edição do Samba na Praça, às 10h, no Jardim do Liceu, com o grupo Amigos do Samba e Chorinho. Os organizadores pedem doação de materiais de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis e roupas masculinas e femininas para a Associação Projeto Casa do Pai.
Com vasta programação, segue até domingo a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira. Neste sábado haverá show de forró às 13h, no Espaço da Feira de Produtos Regionais. À noite, Karen Moraes cantará no palco dois, às 22h, enquanto Bonde do Forró colocará o público para dançar no palco principal a partir das 23h50. No domingo, dose dupla no segundo palco, com os grupos Bom Senso, às 18h, e Melhor de 3, às 21h. Após a tradicional queima de fogos, marcada para as 23h40, a badalada dupla Matheus e Kauan fechará o fim de semana festivo no palco principal.
No município de São João da Barra, o cortejo teatral Tempontal, produzido pela CasaDuna com dramaturgia do grupo Erosão, será uma das atrações do Festival de Inverno. Apresentações neste sábado, às 17h, em Atafona, e domingo, às 20h, na sede da SJB. Em Atafona, a saída será da praça de Nossa Senhora da Penha, seguindo pelas ruas centrais até a praça de São Pedro, na Cehab. Já no Centro, saída da praça de Santo Antônio, com chegada no Cais do Imperador.
Está sendo realizada a terceira edição do Arraiá Gastronômico em Grussaí, com realização da Prefeitura de SJB e apoio da Associação do Polo Gastronômico, local do evento, que termina domingo. Dentro da programação estão apresentações de quadrilhas e atrações musicais. No evento, oito quiosques oferecerão opções variadas em termos de gastronomia.
No bairro Chatuba, em São João da Barra, moradores realizam até domingo o Arraiá Chega Mais, apoiado pela Prefeitura. O evento acontece nas imediações da quadra esportiva, com diversas atividades diurnas e noturnas.
Em Rio das Ostras, neste sábado, os comediantes Diogo Defante, Daniel Curi e Jhonny Drumond, do Canal Parafernalha, apresentarão o show de stand-up “Trinka dos Risos” no Teatro Popular, às 20h. No domingo, às 17h, o mesmo palco receberá o espetáculo “Pequenos Heróis”, produzido pela Cia Paixão Diversão e inspirada desenho animado no PJ Masks — Heróis de Pijama.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS