Matheus e Kauan hoje em Cardoso Moreira
20/07/2019 13:54 - Atualizado em 30/07/2019 13:25
Divulgação
Termina neste domingo (21) a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cardoso Moreira, com show da badalada dupla Matheus e Kauan, logo após a tradicional queima de fogos, marcada para 23h40. No segundo palco, shows dos grupos Bom Senso, às 18h, e Melhor de 3, às 21h.
Em Campos, hoje é dia dos shows de AnaVitória em voz e violão no Teatro Municipal Trianon. O dueto musical disponibilizou uma sessão extra às 21h30, já que a primeira, às 19h, teve seus ingressos rapidamente esgotados.
O Teatro de Bolso Procópio Ferreira recebe novamente o espetáculo “Alguém acaba de morrer lá fora”, do dramaturgo Jô Bilac. A montagem é uma tragicomédia, marcando o surgimento do Grupo Independente de Teatro (GR¿TO). Apresentação às 20h.
Acontece hoje mais uma edição do Samba na Praça, às 10h, no Jardim do Liceu, com o grupo Amigos do Samba e Chorinho. Os organizadores pedem doação de materiais de higiene pessoal e limpeza, alimentos não perecíveis e roupas masculinas e femininas para a Associação Projeto Casa do Pai.
Em São João da Barra, o cortejo teatral Tempontal, produzido pela CasaDuna com dramaturgia do grupo Erosão, é uma das atrações do Festival de Inverno. Apresentação às 20h, com saída da praça de Santo Antônio e chegada no Cais do Imperador.
Termina hoje a terceira edição do Arraiá Gastronômico, em Grussaí, com realização da Prefeitura de SJB e apoio da Associação do Polo Gastronômico, local do evento. Dentro da programação estão apresentações de quadrilhas e atrações musicais. No evento, oito quiosques oferecerão opções variadas em termos de gastronomia.
No bairro Chatuba, em São João da Barra, moradores realizam o Arraiá Chega Mais, apoiado pela Prefeitura. O evento acontece nas imediações da quadra esportiva, com diversas atividades diurnas e noturnas.
Hoje é o último dia da 33ª Festa Julina da Associação dos Moradores da Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, com apoio da Prefeitura. Torneio de futebol às 7h, festival de prêmios às 14h, e apresentações do DJ Matheus, às 20h, e da Quadrilha Bom Pernambuco (de Gargaú), às 20h30. Mazinho e Banda fecham o evento com show às 22h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS