Souza quer agora foco total para a Série B1
Paulo Renato do Porto 11/07/2019 19:08 - Atualizado em 21/07/2019 15:50
Técnico Souza, do Campos
Técnico Souza, do Campos / Genilson Pessanha
Após a desclassificação na Copa Rio, o Campos agora concentra unicamente suas atenções no Campeonato Estadual da Série B1. O time está há quatro partidas sem vencer, mas o técnico Souza explica que a disputa de duas competições simultâneas causou forte desgaste na equipe.
— Estamos ao mesmo tempo na disputa de duas competições contra equipes de melhor estrutura do que a nossa, como é o caso da Portuguesa. Perdemos para o Itaboraí, mas jogamos com um time alternativo porque vínhamos de uma sequência de partidas que causaram um desgaste enorme em alguns jogadores. Só no segundo tempo entraram os jogadores que vinham atuando desde o inicio da temporada — analisa o treinador.
— Diante destes problemas, essa queda de rendimento nesses jogos foi normal. Agora vamos focar nossa dedicação apenas para a Série B1 e entrar nestes dois últimos jogos com força total. Assim, temos totais condições de nos classificarmos às semifinais do primeiro turno — comentou.
O jogo contra o Bonsucesso sábado, em Moça Bonita, é encarado por Souza como uma grande oportunidade para seu time encostar no time carioca, que lidera o Grupo A, com 18 pontos ganhos. O Roxinho soma 11 pontos.
— Uma vitória será fundamental porque vamos encostar neles. O Friburguense tem 10 pontos, mas tem um jogo a menos. Precisamos ficar atentos com o Serra Macaense que tem nove pontos e com seis jogos como nós — finalizou.
Restam apenas dois jogos para o Roxinho neste primeiro turno, contra o Bonsucesso e Friburguense. Para o confronto em Moça Bonita, o desfalque será o volante Abuda, expulo na partida contra o Itaboraí.
O técnico ainda não definiu o substituto do titular para o penúltimo jogo do primeiro turno. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS