Sub-20 do Vasco recebe o Botafogo e quer manter invencibilidade no Brasileirão
09/07/2019 21:02 - Atualizado em 21/07/2019 15:48
Rafael Ribeiro/Vasco
O sub-20 do Vasco entra em campo na tarde desta quarta-feira (10), às 15h, em São Januário, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Botafogo, mesmo do último fim de semana, ainda pela Taça Rio. Na ocasião, o clássico terminou com igualdade no placar, com dois gols para cada lado. O meia Caio Lopes falou sobre a iniciativa necessária para manter o bom aproveitamento na competição nacional.
— Para essa partida temos que nos manter concentrados o jogo todo, sabemos da nossa qualidade e o que temos que fazer para ganhar. Vai ser mais um jogo dificil, mas temos totais condições de manter os 100% — disse.
Com o início do Brasileiro, o calendário do sub-20 ganhou ainda mais compromissos importantes para os Meninos da Colina. Caio Lopes vê com bons olhos a oportunidade de aprendizado e experiência na categoria.
— Com certeza aumenta a nossa bagagem e principalmente jogos grandes, clássicos, tanto nacionais, quanto regionais. É uma grande experiência, que nos torna mais maduros — concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS