Arraiá "Pinga Fogo" neste final de semana
Catarine Barreto 17/07/2019 14:30 - Atualizado em 21/07/2019 16:14
divulgação
A Associação de Bombeiros Militares do Norte Fluminense realiza nesta sexta-feira (19) e no sábado (20) o terceiro “Arraiá Pinga Fogo”. A confraternização entre bombeiros e a sociedade civil acontece no terreno do Corpo de Bombeiros, onde funciona o Rema Campos, na avenida Rui Barbosa, 863, no Centro, a partir das 19h. Os ingressos podem ser comprados na sede do Corpo de Bombeiros ou na hora pelo valor de R$5 mais um quilo de alimento.
O evento contará com apresentação de grupos de folclore, danças caipiras, barracas com comidas típicas, além de atrações musicais com os cantores Jéssica Luna, na noite de sexta, e Vinicius Barbosa, no sábado.
— Com isso, buscamos, além da confraternização interna, uma integração com a sociedade. É uma boa forma de aproximar a população com a gente. É um momento cultural e festivo entre população e o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Campos — disse o subtenente Juarez Mota.
Sorteio — A Folha 1 vai sortear, em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19), às 18h, três pares de ingressos para o Arraiá Pinga Fogo.
Fonte: Corpo de Bombeiros

ÚLTIMAS NOTÍCIAS