Festa julina da Casa de Convivência de Travessão acontece nesta quarta (17)
16/07/2019 16:16 - Atualizado em 21/07/2019 16:13
Supcom
Os idosos assistidos pela Prefeitura de Campos por meio da Superintendência de Envelhecimento Saudável e Ativo (Sesa) estão na maior animação durante os ensaios para as festas julinas das Casas de Convivência. A primeira delas será a do distrito de Travessão, nesta quarta-feira (17), a partir das 14h.
— O espaço já está todo ornamentado, e isso está deixando os idosos ainda mais empolgados. A coreografia foi adaptada dentro da capacidade de cada um e está linda. Vai ser uma festa inesquecível — disse o professor de educação física Richard Custódio, que também está ensaiando a apresentação da quadrilha da Casa de Convivência de Conselheiro Josino. 
A comemoração aos santos juninos começou no dia dedicado a São João, no Centro Dia, em 24 de junho. Na Casa do Tamandaré foram dois dias de festa, 28 e 29, sendo o segundo dedicado a São Pedro. O Arraiá Pé na Jaca teve casamento na roça, quadrilha, banda de forró, procissão e ladainha na gruta.
Programação do Circuito Junino — Na sexta-feira (19), será a vez da festa da Casa de Conselheiro Josino, também às 14h. Os assistidos da Casa de Dores de Macabu vão festejar no dia 25, às 15h.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS