Jovem morto a tiros dentro de casa no "Suvaco da Cobra", em Guarus
Virna Alencar 16/06/2019 17:19 - Atualizado em 18/06/2019 13:36
Um jovem foi morto a tiros dentro de casa, na noite deste sábado (15), no bairro Eldorado, em Guarus. Na última quinta-feira (13), outro jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no mesmo local conhecido como "Suvaco da Cobra", que fica a cerca de 400 metros do trailer da Polícia Militar. Em 2019, o município já contabiliza 70 assassinatos, sete somente no mês de junho.
Segundo a Polícia Militar, Marcos Vitor Ramos foi surpreendido pelos disparos dentro de casa, na rua Três do bairro. No local, foram encontradas cápsulas de caibre 380. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus.
Outro - Wanderson Fernandes Carvalho estava com a mãe de 37 anos no sofá da sala, no final da manhã de quinta-feira, quando dois homens com os rostos cobertos pularam o muro da residência. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros no peito. A mãe de Wanderson relatou aos policiais que o filho era um jovem estudioso, que jogava bola e estava com as malas prontas para fazer um teste de futebol. A motivação e a autoria do crime também são desconhecidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS