Casal preso após furtos em São Francisco de Itabapoana
Catarine Barreto 14/06/2019 17:52 - Atualizado em 18/06/2019 13:33
Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em uma pousada, na rua Muriaé, n°11, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Uma das vítimas identificou materiais como fios de cobre e uma TV que teriam sido levados durante a madrugada da sua loja de comunicação visual.
— Um amigo me ligou avisando que a loja estava arrombada. É a terceira vez em menos de dois meses. Quando chegamos ao local, às 08h, percebemos que uma TV e fios do sistema de monitoramento haviam sido levados. Acionamos o 190 e outra amiga me ligou, por volta das 09h, informado que a Polícia havia detido um casal com vários produtos roubados. Quando cheguei, reconheci minhas coisas — disse o comerciante de 40 anos.
De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados, a guarnição iniciou um patrulhamento próximo ao local do furto, quando receberam a informação de um casal suspeito, que estaria hospedado há 4 meses no pousada. Ao se aproximarem, se depararam com o dupla saindo do imóvel. O homem, de 27 anos, e uma mulher, de 43, foram abordados e confessaram os furtos. O casal levou os policiais ao quarto onde estavam hospedados e foram encontrados todo o material furtado na loja e outros objetos como ventiladores, botijões de gás, liquidificadores, cadeiras de praias, entre outros. O casal foi encaminhado para a 134° Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS