Antes da reforma administrativa, mais mudanças na Prefeitura de SJB
28/06/2019 10:20 - Atualizado em 28/06/2019 11:50
A anunciada (aqui) reforma administrativa da Prefeitura de São João da Barra ainda não foi oficializada — a previsão, como anunciou a própria prefeita Carla Machado (PP), é para o próximo mês. Mas seus efeitos já começam a aparecer. Depois de o Procurador Geral do município pedir (aqui) exoneração, chegou a vez do diretor do Departamento de Esportes sanjoanense, João Paulo Almeida, anunciar nas redes sociais que se despede da secretaria. O pedido de exoneração foi protocolado nesta nesta sexta-feira (28).
João Paulo é neto do falecido ex-prefeito João Francisco de Almeida. Candidato a vereador em 2016, obteve bom resultado nas urnas, mas não conseguiu se eleger. O jovem político, hoje com 31 anos, é filiado ao PSD. Ele deixa o governo pouco depois de o partido receber o deputado Wladimir Garotinho (PSD), aliado do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), que tem domicílio eleitoral sanjoanense. No entanto, em contato com o blog, João Paulo informou que vai deixar  PSD.
Em 2018, apesar de Carla apoiar Eduardo Paes (DEM) para o Governo do Estado, João Paulo manteve seu apoio ao nome do seu partido, o ex-deputado Indio da Costa. Ao sair do governo Carla, João Paulo viu derrotas acontecerem “de forma mesquinha e principalmente pela completa falta de diálogo”. O jovem político encerra sua mensagem informando que escolheu lutar pelo que acredita.
A exoneração ainda não foi publicada a Diário Oficial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]