Reforma administrativa em SJB
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), vai “balançar” o secretariado após o Circuito Junino. A esperada reforma administrativa, que é ventilada desde o fim do verão, foi confirmada pela própria prefeita em entrevista concedida na última sexta-feira (21) à emissora de rádio comunitária Grussaí FM.
Nos grupos de WhatsApp da cidade, muitas apostas circulam sobre quais seriam as peças alteradas, mas nenhum nome foi confirmado ainda. Aliás, no desfile de 17 de junho, dia da Cidade, as especulações já estavam a todo vapor, inclusive com algumas informações sem nenhuma procedência. Fontes ligadas ao governo garantem que algumas alterações já estão fechadas, mas que Carla ainda estuda algumas possibilidades.
Alguns nomes do primeiro escalão já colocaram seus cargos à disposição da prefeita, enquanto outros tentam sondar se há risco de deixar o governo ou trocar de cargo. É claro que a comunicação formal, para quem for deixar ou trocar de cargo, deve ocorrer antes da publicação em Diário Oficial. Mas não há, por ora, quem esteja nomeado na linha de frente do governo que não vá ficar atento às publicações oficiais.
A conferir!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]