UBS Félix Miranda passa por reforma
07/03/2019 18:52 - Atualizado em 08/03/2019 15:32
A Unidade Básica de Saúde (UBS) Félix Miranda, no Parque Guarus, é uma das 10 contempladas com verba de emenda parlamentar, que está passando por reforma. As obras começaram em dezembro de 2018 e tem previsão de entrega para este mês.
A verba, no valor total de R$ 1.364.267,27, contempla ainda as unidades Patronato São José (Lapa), IPS, Custodópolis, Prazeres, Dores de Macabu, Saturnino Braga, Jóquei, Ponta da Lama e Ribeiro do Amaro.
No total, cerca de 16 mil pessoas atendidas por estas unidades serão beneficiadas pelas melhorias. A unidade está sendo ampliada com dois banheiros, sendo um para pessoas com deficiência, área de serviço, cozinha, sala de vacina, sala de curativo e um consultório médico. O Valor da obra é de R$ 208.715,67.
— É uma obra que veio em ótimo momento. Nossa unidade e nossos pacientes estavam necessitando muito. Além de encarregado, sou também morador do bairro e sei das necessidades da comunidade. Temos um movimento intenso e com a reforma poderemos atender melhor aos nossos pacientes — destaca o encarregado, Marcos Antônio.
A UBS Félix Miranda realiza mensalmente a cerca de 1,8 mil atendimentos entre consultas, exames, testes rápidos, vacinação e atendimentos em enfermagem. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS