Manchester vence PSG e se classifica com decisão do VAR
06/03/2019 22:52 - Atualizado em 08/03/2019 15:41
Um dia histórico em Paris! Na noite desta quarta-feira, o Manchester United conseguiu vencer o PSG por 3 a 1, em Paris, e se classificou para as quartas de final da Champions League. A equipe inglesa conseguiu superar o domínio do adversário e, com gol de pênalti assinalado pelo árbitro de vídeo nos acréscimos, avançou para a próxima fase. Contrariando todas as estatísticas, os Diabos Vermelhos superaram nove desfalques e venceram avançando no gol fora de casa. O gol de pênalti foi de Rashford. Lukaku, duas vezes, e Bernat marcaram os outros gols de um jogo para a história.
O lance chave do jogo aconteceu aos 45 do segundo tempo. Dalot arriscou de fora da área, e a bola desviou no braço de Kimpembe. Seria escanteio, mas o árbitro Damir Skomina foi aconselhado a rever a jogada com o auxílio do vídeo. Ele marcou a penalidade — Rashford, então, cobrou e fez. Depois de assistir o Carnaval no Rio, Neymar viu o jogo num camarote e criticou a decisão nas redes sociais. “Isso é uma vergonha”, escreveu, irritado.
Os ingleses não tinham nove jogadores, entre eles Pogba, suspenso, e Martial, Lingard e Matic, lesionados. Terminaram o jogo com cinco finalizações - três foram gols. O PSG, que criou muito mais (11 chutes), desperdiçou contra-ataques preciosos no segundo tempo e acabou punido.
Manchester United, Porto, Ajax e Tottenham também estão nas quartas de final. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS