Thuin faz balanço do verão do Farol concluído no domingo
25/02/2019 21:10 - Atualizado em 27/02/2019 17:47
A temporada esportiva no Farol de São Thomé terminou domingo, com o Fest Volêi de Praia, o Circuito Ecoanzol de Pesca, corrida rústica, e clínica de skate, entre outras atividades. O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael de Thuin faz um balanço positivo do Verão Alô Farol.
— Foi muito bom ver a praia movimentada como nesse verão, onde foram realizados mais de 36 eventos esportivos, trazendo grandes nomes do esporte, como Junior Negão, Renata Santiago, Anderson Águia, Clodoaldo Silva, Alan Fonteles, Emmanuel Rego, Vinicius Lira, Luiz Negão, Sandro Dias, o Mineirinho e fechando a programação com a presença de Bob Burquist, o papa do skate. O mais importante é conscientizar a população da importância de praticar uma atividade física — disse.
Thuin ressaltou que a prática de atividades esportivas oferecidas pela FME se estende o ano inteiro, não apenas no verão.
— Não oferecemos esportes apenas no verão, mas o ano todo. Tanto que já existem aulas de funcional, dança, hidroginástica e futebol. E este ano estamos implantando aulas de bodyboarding e de skate. Sem contar que a parceria com a inciativa privada tem sido essencial para massificar o esporte em Campos. Entendemos que o esporte pode mudar a vida das pessoas e, principalmente, das nossas crianças — destacou ainda Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS