Goytacaz tenta sair do aperto na Baixada
Paulo Renato do Porto 12/02/2019 20:35 - Atualizado em 13/02/2019 17:24
O Goytacaz prossegue em sua luta para continuar na Série A do Campeonato Estadual nesta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão, às 17h30, pela primeira rodada do returno do Grupo X. O jogo é de extrema importância para o Alvianil. Como faltam apenas duas partidas para o término da disputa — joga ainda contra o Macaé, no Aryzão e, por último, contra o America, em Moça Bonita —, o time campista ficará de olho atento no outro confronto desta rodada, entre Macaé x América, em Cardoso Moreira, no mesmo horário.
Com apenas quatro times, o torneio apontará os dois que cairão para a Série B1 ainda este ano. O líder é o Macaé com cinco pontos ganhos. O Goytacaz e o America estão empatados com quatro. O Nova Iguaçu tem três pontos.
Em situação igualmente difícil, a equipe iguaçuana colocou ingressos para o jogo desta quarta a um valor promocional a fim de atrair seus torcedores. Todas as entradas no confronto no Laranjão custam apenas R$ 10,00.
O Goytacaz deve ter novidade no time. Já que o lateral esquerdo Erick Daltro é mais um a deixar o clube diante de melhor proposta financeira de outro clube, o técnico Flávio Lopes decidiu escalar Ernâni no lado esquerdo da defesa.
A posição não é novidade para o versátil sanjoanense, que iniciou sua carreira nesta posição no Americano no Campeonato Carioca de 2019. No próprio Vasco, logo depois, atuou na mesma posição.
— Minha posição de origem é a lateral esquerda, mas se precisar vou estar à disposição em qualquer lugar para ajudar o clube neste momento difícil— disse.
Com Ernâni na lateral, João Vítor deve ser reposicionado como primeiro volante, ao lado de Gabriel Galhardo, com Capela entrando no meio de campo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS