Vice-presidente do PRP sobre postura de Wladimir: modus operandi da família Garotinho
- Atualizado em 28/02/2019 01:02
A mudança de partido do deputado Wladimir Garotinho, que começou a ser comentada logo após a eleição de outubro, não agradou ao pessoal da legenda que o abrigou e pelo qual ele foi eleito.
Como mostrei AQUI, a direção regional do PRP só soube que ele assinaria com o PSD de Gilberto Kassab, através da imprensa.
Nesta quarta-feira, o vice-presidente regional Demerval Casemiro não economizou nas críticas sobre a postura de Wladimir e de seu pai, Garotinho. Em postagem no facebook, onde marcou Wladimir, o vice-presidente afirmou que está acompanhando na mídia os rumores de que o parlamentar está de saída e a caminho de outra legenda.
"Quero registrar que o PRP abriu as portas para a família Garotinho, com uma certa resistência interna mas acreditando no projeto. Se as notícias da imprensa se confirmarem, irão atestar o eivado caráter do velho morubixaba e seu assecla que para alcançar suas metas pessoais usam de todos os artifícios e passam por cima da idoneidade e fidelidade de quem quer que seja para satisfazer seu sadismo e egocentrismo. Gostaria de estar surpreso, mas parece que é modus operandi da família, é o jeito Anthony Garotinho de se relacionar".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]