Suspeito de roubar diversos carros nos estados do RJ e ES é preso em Campos
Jonatha Lilargem 20/09/2018 12:30 - Atualizado em 20/09/2018 14:10
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (19), no Parque São Caetano, em Campos, por suspeita de roubar diversos automóveis nos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Ele é suspeito de ter participado do furto coletivo de sete carros de petroleiros, que embarcaram e deixaram os veículos em um estacionamento da praia de Farol de São Thomé. Os carros foram roubados em 13 de agosto. Três deles foram recuperados no dia seguinte.
A prisão foi realizada por policiais civis e militares. Segundo a Polícia Civil, o último crime que o autor teria cometido foi na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), e o veículo, um Corolla prata, foi vendido em Campos.
Nesse caso, a polícia da cidade capixaba acionou a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), já que o automóvel foi trazido para Campos. Desde então, os agentes vinham fazendo buscas pelo suspeito, que foi localizado dentro de uma casa. O Corolla, no entanto, não foi encontrado.
Com o homem, os agentes apreenderam um desbloqueador de rastreamento, chave mista e outros objetos que eram usados para praticar os crimes. Ele foi levado para a 134ª DP. Os policiais trabalham para encontrar os comparsas do suspeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS