Polícias Civil e Militar recuperam três dos sete carros furtados no estacionamento de Farol
Jonatha Lilargem 15/08/2018 09:33 - Atualizado em 15/08/2018 18:55
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Após um furto coletivo, na última segunda-feira (13), no qual sete carros foram levados de um estacionamento particular na praia do Farol de São Thomé, em Campos, as polícias Civil e Militar recuperaram, entre a tarde e a noite dessa terça (14), três dos veículos levados na ação: um Honda City branco e uma caminhonete L200 da mesma cor, além de um Fiat Punto prata.
A recuperação foi realizada em uma ação integrada de policiais militares e civis. Após conversarem com o dono do estabelecimento onde aconteceu o furto, os agentes fizeram o rastreamento dos automóveis pelo GPS. Dois foram encontrados na rua Marechal Deodoro, perto do Jardim São Benedito.
Pouco depois, o terceiro carro também foi rastreado ao passar perto do Jardim São Benedito. O homem que dirigia o veículo atirou para o alto ao perceber que os policiais se aproximavam. Ele conseguiu fugir a pé. Buscas foram feitas, mas o homem não foi encontrado.
Os três veículos recuperados foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A polícia não divulgou informações sobre os outros quatro carros furtados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS