Acusada de matar mulher com golpes de estilete vai a júri
14/08/2018 23:02 - Atualizado em 15/08/2018 13:32
A acusada de matar a empresária Raquel Melo Mota, de 39 anos, com golpes de estilete após uma briga, irá a júri popular no dia 26 de setembro, às 10h. Islay Cristina Pereira de Souza foi presa no dia 21 de novembro de 2017.
O crime aconteceu no dia 18 de novembro de 2017. De acordo com o inquérito policial, conforme divulgado pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), Islay perseguiu Raquel até seu condomínio, depois da discussão, e a atacou com um estilete.
Islay Cristina Pereira é natural de Fortaleza, no Ceará, e foi funcionária da Câmara Municipal de Macaé, deixando de prestar serviços na Casa no dia 31 de dezembro de 2016. Em sua cidade e também no Rio de Janeiro, segundo a polícia, a suspeita já teria respondido a outros processos criminais, um deles, o de Fortaleza, em trâmite na 4ª Vara do Tribunal do Júri, que julga crimes contra a vida. A ação seria por lesão corporal contra outra mulher. Já na Justiça do Rio, ela assinou um termo circunstanciado após responder processo por exercício arbitrário das próprias razões (justiça com as próprias mãos). O caso também ocorreu em Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS