PM recupera caminhão de homens que foram amarrados durante assalto
Jonatha Lilargem 15/08/2018 10:24 - Atualizado em 15/08/2018 19:00
PM recupera caminhão roubado
PM recupera caminhão roubado
O caminhão de três trabalhadores que foram amarrados pelos bandidos durante um assalto no distrito de Pureza, em São Fidélis, na última segunda-feira (13), foi recuperado na tarde dessa terça-feira (14), no Parque Califórnia, em Campos. Toda a carga do veículo, avaliada em R$ 15 mil, foi roubada.
As vítimas, três homens de 39, 44 e 46 anos, transportavam produtos como perfumes, alimentos e objetos de limpeza. Após serem amarrados e abandonados no meio de um canavial que fica à margem da RJ 158, rodovia que liga as cidades de Campos e São Fidélis, eles foram encontrados por produtores rurais, que acionaram a Polícia Militar. Desde então, os policiais vinham fazendo buscas para encontrar o veículo, que foi achado após denúncias anônimas.
As vítimas haviam saído da cidade de Além Paraíba, no estado de Minas Gerais, e iriam fazer a entrega das mercadorias em Campos, mas foram abordadas pelos assaltantes em Pureza. Os bandidos chegaram em um carro de passeio e obrigaram o motorista do caminhão a parar. Dois deles foram colocados dentro do carro e outro permaneceu no caminhão. Várias ameaças foram feitas, mas ninguém foi agredido.
O veículo das vítimas foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Ninguém foi preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS