Mais 123 imóveis notificados pela Postura
Matheus Berriel 13/08/2018 22:13 - Atualizado em 14/08/2018 14:03
A superintendência de Postura de Campos segue com o trabalho de notificações para limpeza, manutenção e fechamento de imóveis em situação de abandono. Nesta segunda-feira mais 123 imóveis foram notificados, todos no Parque Julião Nogueira. Pelo menos 603 notificações já foram realizadas em 2018. Os donos têm até 30 dias para realizar os serviços necessários, contados a partir da publicação.
— Nas condições em que se encontram, esses imóveis atraem mosquitos como o Aedes aegypti, que transmite chikungunya, dengue, febre amarela e zika, além de baratas e roedores, que também transmitem diversas doenças. Construções abandonadas ainda podem abrigar marginais e propiciar um ambiente inseguro — orientou o superintendente de Postura, Victor Montalvão.
Em um dos terrenos abandonados, na rua Carlos Cardoso Tinoco, a reportagem observou a presença de várias sacolas. Havia um cachorro no local e vários urubus rodeando um animal morto. Também foram notificados imóveis de ruas como Clóvis Bevilaqua e Dionisio Augusto de Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS