Partido Novo inicia atuação em Campos
13/08/2018 23:08 - Atualizado em 15/08/2018 17:04
O Partido Novo começou sua atuação em Campos e realizou, na noite desta segunda-feira, a apresentação oficial. A legenda recebeu pré-candidatos a deputado federal e Assembleia Legislativa (Alerj). Em nível nacional, o Novo tem o empresário João Amoêdo como candidato à Presidência e na estadual, Marcelo Trindade como candidato à sucessão de Luiz Fernando Pezão (MDB).
De acordo com o coordenador do partido em Campos, Ralph Ibraim, o Novo está se estruturando para chegar a 2020 como opção.
— Apresentamos o partido e abrimos para debates a fim de que as propostas dos nossos candidatos sejam conhecidas e abordadas — explicou Ralph.
Ainda segundo o coordenador, o partido quer uma nova forma de fazer política, o que é demonstrado pelo próprio nome. Até o momento, já existem 100 pessoas entre filiados e simpatizantes do Novo em Campos.
O partido é de direita alinhado às ideias do liberalismo econômico. Fundado em 2011 por pessoas sem carreira política, que estavam insatisfeitas com o montante de impostos pagos e a qualidade dos serviços públicos recebidos.
A legenda teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 15 de setembro de 2015, tornando-se o 33º partido brasileiro em atuação. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS