Ouvidoria Itinerante em Mato Escuro
13/08/2018 16:24 - Atualizado em 16/08/2018 16:38
Acontece nesta terça-feira (14), mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante, promovido pela Prefeitura de São João da Barra. O atendimento será das 9h às 16h, no Posto de Urgência, em Mato Escuro.
Prefeitura de SJB
Prefeitura de SJB / Folha da Manhã
A ação tem como objetivo facilitar a comunicação da população com o poder público. Além da Ouvidoria geral, as setoriais, que compreendem as secretarias municipais de Ordem Pública; Transportes e Trânsito; Saúde; Assistência Social e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Turismo, Esporte e Lazer e Gabinete, estarão à disposição para acatar sugestões, reclamações, solicitações, enfim, demandas do interesse da comunidade relativas à administração municipal.
"A ouvidoria é uma forma de solucionar as demandas de forma mais rápida e eficiente, como também se antecipar de forma preventiva aos problemas da cidade, já que o cidadão terá a oportunidade de sugerir ou fazer solicitações sobre os mais diversos serviços ofertados pelo município", disse o chefe de Gabinete, Julinho Peixoto.
De acordo com o Ouvidor Geral, Francisco Barros, a equipe de atendimento tem dado celeridade às solicitações. “As demandas são encaminhadas às secretarias responsáveis, que retornam ao cidadão com as respostas solicitadas o mais breve possível”, disse.
De segunda a sexta-feira, os cidadãos podem contar com o atendimento das ouvidorias setoriais, nas respectivas secretarias, e ainda podem enviar as demandas para o e-mail [email protected]. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS