Operação tapa-buracos segue com intervenções
- Atualizado em 13/08/2018 14:57
Operação Tapa-buracos
Operação Tapa-buracos / Supcom
A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smimu) inicia a semana com intervenções na avenida 28 de Março com rua do Gás, no Turfe Clube; rua Teixeira de Freitas, no Parque São Caetano; e ainda na estrada que liga Lagoa de Cima a Aleluia, na região do Imbé. As ações são de tapa-buracos e reparos pontuais na rede de drenagem.
Na última semana, depois de um período de chuva, os serviços foram restabelecidos e equipes atuaram em diversos pontos da área central, além de localidades e distritos. Os trabalhos são realizados normalmente e no cronograma da semana seguem dependendo das condições climáticas.
— Na última quarta-feira (8), atuamos na rua Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, seguindo depois para a área central, na rua Visconde do Itaboraí, na altura da avenida Arthur Bernardes, e José Alves de Azevedo, onde já havia sido feito serviço de drenagem. Também tapamos buracos na rua Messias Urbano, no Parque Vicente Dias, em Guarus — enumera o diretor de Obras da Smimu, Thiago Cordeiro.
Na sexta (10), as equipes atuaram nas ruas Senador Salgado Filho, no Parque Corrientes, e na Doutor Matos, no bairro do Caju. “Já em Travessão, continuamos com intervenções em diversas ruas da área central do distrito, onde já haviam sido feitos serviços em ralos e caixas de drenagem. O trabalho foi em sequência ao que já havíamos realizado na semana anterior na Avenida Principal, junto à linha férrea e próximo à praça”, acrescenta Thiago, lembrando que vias de localidades próximas estão sendo beneficiadas.
Operação Tapa-buracos
Operação Tapa-buracos / Supcom
Áreas com estradas vicinais do município também receberam intervenção, incluindo Cambaíba, Matinha, Mantiqueira, Fio, Balança do Jaí, Baltazar, Barra do Jacaré, Beira do Taí, Pasquinho, Espinho, Alto do Elizeu e Venda Nova. São cerca de 30 quilômetros de estrada recuperados.
Já na área urbana, a operação “tapa-buraco” passou pelas ruas Joaquim Suma, na Pecuária; Serapião Caldas, em Custodópolis; Dr. Beda, no IPS, além de outras como: Nunes Faria, avenida Campista, Pedro Barroso, Hemérito Martins, José Bonaparte Vieira, Caldas Viana, Saldanha Marinho, Alvarenga Pinto, Dr. Silvio Bastos Tavares, avenida Sete de Setembro, Raul Abboutt Escobar, Tenente Coronel Cardoso, Aquidaban, João Maria, Álvaro Grain, Nilo Peçanha, Doutor Beda, Antônio Manoel, Ouvídio Manhães, Benta Pereira, Manhães Barreto, Pero de Góis, Princesa Isabel, Visconde de Itaboraí, Carlos de Lacerda, Shopping Estrada, Ilídio Rocha e Milton Barbosa, entre outras. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS