Corpo de homem torturado e esquartejado encontrado em Cabo Frio
Jonatha Lilargem 13/08/2018 09:15 - Atualizado em 13/08/2018 16:06
126ª DP (Cabo Frio)
126ª DP (Cabo Frio) / Divulgação
Um crime chocante assustou os moradores de Cabo Frio, na Região dos Lagos, nesse domingo (12): o corpo de um homem assassinado e esquartejado foi encontrado por volta de 22h30, na avenida Samuel Bessa, no bairro do Jacaré. Ele estava sem as pernas, os braços e a cabeça.
Ainda não foi possível identificar a vítima, mas a Polícia Civil de Cabo Frio trabalha com a possibilidade de que o homem tenha relação com um caso de estupro ocorrido no Rio de Janeiro, há pouco mais de uma semana. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, a ocorrência está sendo investigado pela 126ª DP e será realizada perícia papiloscópica para identificação da vítima e novas informações sobre o caso.
A Polícia Militar informou que foi acionada por populares que viram ocupantes de um carro preto pararem o veículo no local, jogarem os restos mortais na rua e irem embora. Até agora, os suspeitos não foram encontrados. O cadáver foi encontrado na frente do Ciep do bairro, que estava fechado.
O corpo esquartejado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde passará por exames para que o homem seja identificado. Ainda não há informações sobre os autores do crime. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS