Homens se passam por clientes e roubam táxi em Campos
Jonatha Lilargem 13/08/2018 10:21 - Atualizado em 13/08/2018 13:34
Veículo foi recuperado nesta manhã
Veículo foi recuperado nesta manhã / Antônio Leudo
Parecia mais um dia normal de trabalho para um taxista que estava estacionado em um ponto ao lado do Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas o trabalhador foi surpreendido por homens armados, por volta das 22h desse domingo (12). Inicialmente, eles se apresentaram como clientes. Durante o trajeto, no entanto, os criminosos roubaram o carro, um Etios prata.
Os homens entraram no automóvel e pediram uma corrida para o Parque Aeroporto, bairro em que o assalto foi anunciado. Os criminosos mandaram a vítima descer do veículo e fugiram levando o Etios, além de um taxímetro, o rádio do carro e o celular do condutor. Apesar de sofrer ameaças, ele não foi ferido.
O táxi foi recuperado pelo próprio dono na manhã desta segunda-feira (13), no Parque Aeroporto. Ele recebeu informações de outro taxista sobre o veículo e foi até o local, onde encontrou o automóvel. Dentro dele, foi encontrada uma faca. O objeto foi abandonado pelos assaltantes. Eles também usaram uma arma de fogo durante o assalto.
O dono do carro contou como foi a ação. "Um motorista que trabalha comigo no táxi estava no nosso ponto, que fica ao lado do hospital. Os homens entraram no carro e pediram a corrida, mas meu colega não imaginou que se tratava de um assalto. Ele foi ameaçado e perdeu até o celular. Sofremos com a violência, estamos inseguros. Ainda bem que consegui recuperar o carro", declarou.
O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS