Projeto Viva Jardim São Benedito abre neste domingo
10/08/2018 17:55 - Atualizado em 13/08/2018 13:41
Flávia Eller
Flávia Eller / Divulgação
O projeto “Viva Jardim São Benedito” será inaugurado neste domingo (12) com a cantora campista Flávia Élle, das 11h às 13h. As apresentações musicais acontecerão sempre no segundo domingo de cada mês com artistas selecionados através de edital, como é a definição do governo Rafael Diniz. O projeto da superintendência de Entretenimento e Lazer conta ainda com a revitalização do tradicional espaço de lazer da cidade — primeira etapa foi entregue em julho —, através de várias secretarias e superintendências.
— Neste domingo, Dia dos Pais, convidamos a todos para irem ao Jardim São Benedito com suas famílias curtir o projeto “Viva Jardim São Benedito”. Teremos a apresentação de uma cantora local, selecionada através de edital público. As apresentações musicais acontecerão sempre no segundo domingo de cada mês — disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
No último mês, o prefeito Rafael Diniz entregou a primeira fase de revitalização do Jardim São Benedito. Em conjunto com a superintendência de Iluminação Pública e a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, melhorias foram feitas no local, como pintura de grades, quadras esportivas e brinquedos, além de modernização da iluminação. A cantora que inaugura o projeto valoriza o fato de ter sido selecionada por edital.
— Meu estilo musical é MPB, Pop Rock e Bossa Nova. Canto músicas de artistas consagrados como Cássia Eller, Djavan e Lenine. Achei muito interessante a seleção dos músicos ser feita através de edital porque isso favorece um número maior de pessoas, principalmente quem ainda não tem carreira consolidada, mas apresenta um trabalho de qualidade — destacou Flávia.
O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressalta que o edital de chamamento público foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 11 de julho “e diversos artistas da região se inscreveram no projeto que contempla os gêneros MPB, Pop Rock, Blues e Jazz”. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS