Tiroteio em frente a hospital termina com três mortos em Cabo Frio
Jonatha Lilargem 25/06/2018 11:03 - Atualizado em 25/06/2018 15:51
Tiroteio em Cabo Frio
Tiroteio em Cabo Frio / Divulgação - PM
Três homens morreram depois de um tiroteio que aconteceu em frente ao hospital municipal no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, o confronto foi entre traficantes e PMs. No local, foram apreendidas armas e munições utilizadas na troca de tiros.
Os policiais estiveram na região para verificar uma denúncia anônima sobre bandidos armados no local. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os criminosos dentro de um carro. Segundo a polícia, eles atiraram contra a PM ao virem os agentes se aproximando. Os policiais revidaram e atingiram os três. Eles ainda foram socorridos com vida para a unidade hospitalar que fica próxima à área onde aconteceu o confronto, mas não resistiram aos ferimentos.
Os nomes dos homens mortos não foram divulgados até o momento. Com eles, os militares apreenderam três pistolas de diferentes modelos, quatro carregadores das armas, além de 70 munições e 15 estojos de calibre 9 mm. Todo o material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio).
Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O carro em que eles estavam, um Citroen C4, que era roubado, foi recuperado. Nenhum policial foi ferido durante o tiroteio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS