Perseguição policial, acidente e fuga de suspeitos em área de conflito em Guarus
Verônica Nascimento 13/06/2018 12:12 - Atualizado em 14/06/2018 18:29
Moto apreendida após perseguição policial
Moto apreendida após perseguição policial / Paulo Pinheiro
Com uma tentativa de abordagem que gerou até perseguição a dois suspeitos em uma moto, na manhã desta quarta-feira (13), policiais militares acreditam ter evitado que ocorresse mais um homicídio na área conhecida como “Faixa de Gaza de Campos”, em Guarus. A motocicleta prata é que chamou a atenção dos policiais. O veículo teria sido usado anteriormente em assaltos, invasões e assassinatos na região que começa a ser comparada com a Síria. Os homens, que estavam de capacete e armados, conseguiram fugir.
Os policiais estavam em patrulhamento no Parque Eldorado quando os dois homens passaram na moto, entrando pela rua Edgar Monteiro, nas casinhas do Novo Eldorado. Eles teriam saído da área de uma facção em direção a outra, de domínio da facção rival. Quando a viatura se aproximou para a abordagem, o motociclista acelerou e a PM iniciou a perseguição.
A perseguição terminou com os suspeitos caindo da moto na rua 5, na comunidade do Sapo I. Os dois abandonaram o veículo e fugiram pela taboa. Os policiais ainda entraram na área alagada, com vegetação alta, para ver se os suspeitos estavam escondidos ou descartaram alguma arma, mas nada foi achado.
O Parque Eldorado, assim como Custodópolis, os parques Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres e Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS